Vou de férias

Vou de férias e advinhem quem vem comigo? Os protetores solares da Avène, corpo e rosto.

Proteção solar é para todos os dias do ano mas, na minha opinião, quando o Verão chega, devemos ser um bocadinho mais exigentes com os produtos fotoprotetores que escolhemos. 
Eu não podia deixar de escolher Avène para o meu Verão. 
Os protetores que comprei possuem amplo espectro de proteção solar UVA/UVB, são resistentes à água e ao suor, são hipoalérgicos, não contêm parabenos, têm uma ação antioxidante e são oil free. 

Sobre a sua composição é de destacar a água termal Avène. 

Toda a linha solar laranja é para peles sensíveis e a linha branca é para peles intolerantes.
A proteção solar previne o cancro da pele, previne rugas e marcas de expressão, deixa a pele livre de manchas de sol e evita que a pele fique vermelha ou com ardência após algumas horas de praia ou de piscina.

E a minhas sobrancelhas por maquilhar? ahah adoro



Comentários

Mensagens populares