Maquilhagem para os Festivais de Verão



Este ano não me vão encontrar em festivais de Verão mas decidi criar uma maquilhagem que sem dúvida usaria para ir a um festival. 
Podem ver como fiz esta maquilhagem no meu canal do youtube e também deixo os produtos que utilizei pela sua ordem, porque dizem sempre que nunca o faço, e até que é bem verdade. :)

xoxo 





1- BB Créme Erborian | 2- Maybelline Fit Me nº 20 | 3- Sombra Mac Goldmine | 4- Sombras Pre Game, Extra Bitter & Blow | 5- White Daisy Mary Kay | 6- Gimme Brow Essence | 7- Pó Bronzeador Vita Liberata | 8- Pó Ultra HD Make up Forever | 9- Face Form Medium Sleek | 10- Extreme Crazy Volume Mascara Essence | 11- Lipstick 422 Inglot

Comentários

  1. Adoro a maquilhagem. Perfeita para festivais!!

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/.../giveaway...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares