A minha rotina de pele - Day & Night

Muitas pessoas perguntam que cremes costumo usar no meu rosto. Na verdade é que acabo por experimentar muita coisa. Sou fã eterna da Avene porque a minha pele têm andado um bocado sensível e desidratada e ando a optar por produtos mais naturais.

De momento estou a utilizar o creme frappée gel energizante da Erborian. Primeiro coloco o meu sérum Hydrance da Avene para atuar em profundidade e depois coloco o creme da Erborian.

É simplesmente fantástico. Dá uma sensação de frescura logo de manhã. E para aquelas pessoas que acordam sempre mal dispostas e com a pele desidratada e cansada, que é o meu caso, este creme atua como energizante para peles desse tipo. É como se depois de colocarmos o creme, sentimo-nos prontas para ir trabalhar. É como depois de tomar o café matinal. Logo no primeiro dia de utilização senti a minha pele muito mais hidratada, lisa e mais luminosa.


De seguida, coloco o BB cream da Erborian que fiquei a conhecer há muito pouco tempo e estou completamente fascinada. Eu só usava BBs para ir à praia mas este BB funciona como uma base.
Tem um bom poder de cobertura mas deixa a pele bastante natural e saudável. Finalizo com o
bronzeador da Vita Liberata e voilá! Estou com a pele fresquinha para mais um dia de trabalho.

À noite utilizo o Beauté de Nuit da marca Galénic, que é uma marca cujos princípios ativos são naturais.
O Beauté de Nuit é sem dúvida dos melhores cremes de noite que já experimentei até hoje. É indicado para a minha idade e para o meu tipo de pele. Tem um poder regenerador durante a noite para acordar com a pele mais muito mais hidratada e radiante. Já para não falar do seu aroma: notas relaxantes de lótus, mimosa e íris.

Já agora o que é que utilizam como a vossa rotina de pele?

xoxo,
A Miúda do Norte



Comentários

Mensagens populares