Novo Vídeo: Maquilhei a minha amiga

A verdade é que já não fazia vídeos das minhas maquilhagens há algum tempo e este era um que estava no baú. E tem uma história muito engraçada.
A menina que estou a maquilhar é a minha amiga Italiana. Partilhei casa com ela nos primeiros meses que vim para Lisboa e tornamo-nos amigas para a vida!
Quando lhe disse que era maquilhadora ela pediu-me para a maquilhar tal e qual como vêm no vídeo e o mais giro (que foi o que eu devia ter filmado!) foi a felicidade dela nas ruas de Lisboa quando fomos passear.
É tão bom quando deixamos alguém feliz com algo tão simples e isto tudo porque nunca ninguém a tinha maquilhado.

Deixo-vos em baixo o vídeo e também os produtos que utilizei para fazer a maquilhagem que ela pediu.

,
Não coloquei aqui o lápis bege que usei na linha de água pois foi uma edição limitada da Kiko mas podem usar qualquer lápis na linha de água e não necessita necessariamente de ser bege.



E vocês? Gostam de maquilhar as vossas amigas?

xoxo,
A miúda do Norte

Comentários

Mensagens populares