PARTY PINK!

Olá olá! E bem vindas (os) a mais um produto da Miúda do Norte!
O produto que vos trago hoje é uma sombra de uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem: MAC Cosmetics!

Apesar de os preços serem um bocadinho caros, eu simplesmente amo a maquilhagem da MAC.
As sombras são bem pigmentadas e não há necessidade, na minha opinião, de usar primer de sombras ou até mesmo fixador de maquilhagem no que toca às sombras da MAC. Ficam com um acabamento lindíssimo e duradouro.

Então decidi trazer-vos uma sombra que eu adoro que é a cranberry que bem esfumada cria um olhar intenso e favorece bastante quem tem olhos verdes.

Também decidi deixar-vos aqui em baixo um vídeo, do meu canal do Youtube, de uma maquilhagem que fiz em olhos verdes e usei esta sombra para fazer o esfumado. Assim podem ver melhor o efeito. Vejam como a Maria ficou linda :)





Espero que tenham gostado!

xoxo,
E até ao próximo produto da miúda do Norte!

Comentários

Mensagens populares