Olhar sem Limites

Muitas me perguntam qual é a máscara de pestanas que eu uso. Na verdade uso várias e gosto sempre de experimentar vários produtos para depois poder dar a minha opinião. Sim, eu acabo por usar várias máscaras de pestanas. Não existe só uma que me fascina mas algumas. E a verdade é que sou uma sortuda no que toca a este assunto; já tenho umas pestanas grandes sem usar máscara. Portanto eu não uso de todo pestanas postiças. Mas este é sem dúvida o produto que não vivo sem.

A máscara de pestanas ideal é aquela que nos coloca as pestanas exactamente como queremos que elas sejam. Para aquelas que gostam de pestanas volumosas aconselho uma das minhas máscaras de pestanas preferidas: Le Volume Channel Mascara.


Le Volume Channel Mascara
Esta máscara oferece um maior preenchimento criando a ilusão de ter mais pestanas. As pestanas ficam intensamente mais volumosas, revestidas de uma cor profunda proporcionando um olhar mais aberto.


O segredo das máscaras de pestanas está na escova e, por isso mesmo, a escova desta máscara esculpe o volume graças aos seus discos empilhados e orientados para um acabamento de volume intenso. Além disso, a secagem é rápida depois de aplicada. Existe em preto, azul e castanho.

xoxo,

Até ao próximo produto da miúda do norte!



Comentários

Mensagens populares